segunda-feira, 26 de maio de 2014

EVENTO EM COMUNIDADE


ALO GRUPOS DE ROÇA DO RIO DE JANEIRO QUE QUER DANÇAR EM COMUNIDADE.


TO COM UM EVENTO MES QUE VEM NO MORRO DA LARGATIXA EM COSTA BARROS.

EVENTO NÃO E DENTRO DA FAVELA.

EVENTO VAI DA ONIBUS PARA DANÇAR LA E FICAR COM O GRUPO POR MAIS 2 ARRAIAS.

EVENTO ALEM DO ONIBUS VAI PAGAR MAIS UM VALOR.

GRUPOS QUE TRABALHA COMIGO TEM CHANCES MAIOR.

Quadrilha Quadrilhão - Junina Cazumbá entra em contato comigo

( não vai dançar em comunidade não pacificada )

SE PODER MANDAR SALÃO AVISO A VCS.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom Dia tenho minha quadrilha mais não somos Federados estamos no nosso segundo ano e gostariamos de saber como fazer para participar de arraiás pelo rio de janeiro se vocês poderem nos ajudar com algumas indicações ficaremos agradecidos!!

Qualquer coisa é só me ligar 21 99618-8573 esse é meu mesmo numero no whatsapp abraço!